Fotonovelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco digital de teses e dissertações

2 participantes

Ir para baixo

Banco digital de teses e dissertações Empty Banco digital de teses e dissertações

Mensagem  Mariely Ter Dez 06, 2011 4:44 am

olá, tudo bem?

estou também no percurso de uma monografia em estudos literários que tem como tema as fotonovelas das revistas capricho. Seu acervo é impressionante, foi muito bom encontrar tantos exemplares incluindo os clássicos da literatura e da ópera retratados neste formato.

A web ultimamente possibilita que as pesquisas fiquem disponíveis para consulta nos bancos de teses e dissertações, mas não consegui encontrar sua pesquisa nem o banco de teses da UFP. Gostaria de saber se seu trabalho está disponível em algum lugar para consultá-lo e para que sua experiência conte também na minha pesquisa.

abraços
Mariely


Mariely

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banco digital de teses e dissertações Empty Re: Banco digital de teses e dissertações

Mensagem  Admin Ter Jan 31, 2012 12:49 am

Olá Mariely, mil desculpas por não ter respondido antes, a essa hora do "campeonato" já deve estar até com a monografia pronta né... KKKKK sacanagem do carinha aqui, mas seguinte, minha monografia está registrada somente da minha universidade: Universidade de Passo Fundo - UPF (Faculdade de Artes e Comunicação). Mas assim para ler e etc posso lhe encaminhar em um email e tal, para corresponder-se comigo mande um email para asfotonovelas@hotmail.com e ae agente conversa melhor e te explico como foram meus estudos e abordagens! Um Super Abraço.

Vagner Baldasso
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/04/2011

https://fotonovelas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos