Fotonovelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa sobre fotonovelas no Brasil.

2 participantes

Ir para baixo

Pesquisa sobre fotonovelas no Brasil. Empty Pesquisa sobre fotonovelas no Brasil.

Mensagem  jotamano Qua Jun 15, 2011 5:42 pm

Olá todos.

Sou brasileiro, mas atualmente moro na Bélgica, onde faço doutorado em literatura e estudos culturais. Meu projeto se dedica ao estudo de fotonovelas, desde sua criação até achegada e desenvolvimento do formato no Brasil. Para isso, preciso entrar em contato e entrevistar pessoas ligadas à produção de fotonovelas no país, especialmente dos anos 50 aos 70. Podem ser diretores, fotógrafos, diagramadores ou atores, qualquer pessoa que tenha trabalhado com isso. Minha dificuldade é que, como foi há muito tempo atrás, muitas das editoras nem existem mais. Alguém aqui conheceria, ou saberia me indicar quem conhece, pessoas ligadas a esse campo?

Muito obrigado,

Julio Mano

jotamano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 45
Localização : Leuven, Bélgica

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa sobre fotonovelas no Brasil. Empty Olá Julio!

Mensagem  Admin Qua Jun 15, 2011 7:48 pm

Que ótimo seus estudos em cima de um tema tão interessante, eu fiz meu TCC de gradução em Artes também sobre esse tema. Mas sua dificuldade é a de todos os que pesquisam sobre esse tema, pouco foi se escrito, editoras fecharam sem divulgar acervo, e muitos dos atores já se tornaram desconhecidos. Infelizmente no momento não tenho nem a quem indicar que tenha trabalhado no meio. mas qualquer coisa que descobrir com certeza comunicarei. um grande abraço, e quando possível visite nosso fórum e blog.

Vagner Baldasso
www.asfotonovelas.blogspot.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/04/2011

https://fotonovelas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos