Fotonovelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Flor do Pântano-alguem se lembra desta fotonovela?

3 participantes

Ir para baixo

A Flor do Pântano-alguem se lembra desta fotonovela? Empty A Flor do Pântano-alguem se lembra desta fotonovela?

Mensagem  Renê costa dos Santos Ter Jul 19, 2011 4:02 am

A flor do Pântano
O título acima me remete a uma época que, vira e mexe, me vem a memoria e um turbilhão de sentimentos e lembranças se avolumam de forma intensa.
O ano não sei precisar, 1963/1064/1965, mas a fotonovela está tão presente, que quadros ainda consigo ver. Nesta época eu não sabia ler e uma de minhas irmãs lia para mim e esta ficou marcada de forma especial. Há alguns anos atrás, de posse das lembranças dos nomes de alguns personagens e do roteiro, reescrevi toda a istória, da maneira que eu me lembrava.
Tenho pesquisado na internet a procura desta fotonovela e hoje ao encontrar voces minhas esperanças se renovaram.Sera que alguem tem alguma informação sobre esta fotonovela? Me lembro que na página inicial, metade da página era ocupada pela foto colorida de uma mulher (Laura) apoiando ao ombro seu marido( nao me lembro do nome do personagem), ferido a tiro, no meio de um pântano; a lama chegava até a cintura, a vegetação alta... Outra personagem feminina era Gilda, cunhada de Laura, e o personagem vilão da istória se chamava Valter. Essas são algumas lembranças que ficaram, mas que gostaria imensamente de confirmar. Não me lembro o nome da publicação nem o nome dos atores e atrizes, mas na memoria do menino de seus 6 ou 7 anos, a beleza das duas atrizes era motivo de grandes desavensas, uma vez que eu achava que Gilda era muito mais bonita que Laura, e esta era escolhida a mais bela por todos a quem eu questionava.
Será que alguem pode me ajudar a reencontrar as lembranças e me levar de volta à "Flor do Pantano"?

Abraços a todos


Renê



Renê costa dos Santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Flor do Pântano-alguem se lembra desta fotonovela? Empty Re: A Flor do Pântano-alguem se lembra desta fotonovela?

Mensagem  Admin Ter Jul 19, 2011 5:45 am

pode ser essa!

Capricho 163 Fotonovela A Flor Do Pântano

A flor do pântano - Maria Giovannini, Alex Fabiani, Nino Persello, Betsy Bell

mas não a tenho... poderia ser adquirida no Mercado livre...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166728860-capricho-163-fotonovela-a-flor-do-pntano-_JM

A Flor do Pântano-alguem se lembra desta fotonovela? S_MLB_v_O_f_166728860_3253
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/04/2011

https://fotonovelas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Flor do Pântano-alguem se lembra desta fotonovela? Empty Re: A Flor do Pântano-alguem se lembra desta fotonovela?

Mensagem  Mayara Dom Fev 05, 2012 2:50 am

Essa fotonovela parece ser mesmo muito linda! Fiquei curiosa para ler.
Mayara
Mayara

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 35
Localização : Minas Gerais

http://www.sendoquemsou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Flor do Pântano-alguem se lembra desta fotonovela? Empty Re: A Flor do Pântano-alguem se lembra desta fotonovela?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos